Corte dos Sambistas SC 2017 é apresentada na quadra da União da Ilha da Magia
- Meu Mundo do Samba
- 18 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
A condecoração da Corte dos Sambistas de Santa Catarina 2017 ocorreu na noite do último domingo (12.02) na quadra da União da Ilha da Magia. Os sambistas foram anunciado pelo Portal Meu Mundo Sambista no Dia Nacional do Samba (02.12.16) e agora terão a missão de representar os sambistas do estado para todo o país. O coordenador da Corte SC 2017, Fred Salgueiro, organizou uma linda festa para que os integrantes recebessem as respectivas faixas de Embaixadora dos Sambistas SC 2017 (Jenipher Garcia), Madrinha dos Sambistas SC 2017 (Catarina Andrade), Princesa dos Sambistas SC 2017 (Luiza Fontana), Rainha dos Sambistas SC 2017 (Chayeni Cristiny) e Rei dos Sambistas SC 2017 (Luis Fagner Naziazeno) que foi reeleito para o carnaval 2017.

Foto: Arquivo Pessoal
"Agradecimento especial ao Portal Meu Mundo Sambista e @instasambista do Rio de Janeiro por mais um ano representar o carnaval de Santa Catarina como Rei dos Sambistas na terra do carnaval. Obrigado aos organizadores e a minha Escola União da Ilha da Magia pelo reconhecimento e respeito a nós Passistas!", destacou o Rei reeleito, Luis Naziazeno que recebeu a faixa das mãos da coordenadora dos passistas da União da Ilha.

Foto: Arquivo Pessoal
"Agradeço imensamente ao site Meu Mundo Sambista pela escolha de poder representar, a força da mulher, o empoderamento de um sambista na sociedade, representando a todos Estado de Santa Catarina, fazendo-se a representatividade do amor a nossa cultura. Não deixando de agradecer ao presidente Nena e toda diretoria da Escola de Samba União da Ilha da Magia por fazer parte desse momento juntamente com a comunidade da Lagoa. Mais uma missão a ser cumprida, mais uma responsabilidade e comprometimento em representar o povo do samba!" finalizou a Chayeni que permaneceu no cargo de Rainha do Carnaval de Florianópolis.

Foto: Arquivo Pessoal
Confira imagens da festa de condecoração da Corte dos Sambistas SC 2017:
Comments