'Musa da Sapucaí 2017': Conheça as representantes de Sossego, Rocinha, Santa Cruz, Império d
- Meu Mundo do Samba
- 4 de fev de 2017
- 2 min de leitura
A escolha da Musa da Sapucaí 2017 só acontecerá após o ensaio técnico da Mangueira. Enquanto a votação não começa, vamos conhecendo as mulheres sambistas que se destacaram durante as apresentações no evento que reúne sambistas de todas as escolas. Sossego, Rocinha e Santa Cruz ensaiaram na Marquês de Sapucaí no último sábado (28.01) e dentre as beldades, apenas uma de cada escola garantiu vaga na eleição do Portal Meu Mundo Sambista.

O Sossego mostrou que vem para tirar o sossego de quem está acomodado no grupo especial. E não foi diferente com a sua musa estreante, Larissa Reis que mostrou o brilho e a garra da mulher negra sambista. A sambista se destacou entre as beldades da escola e garantiu a vaga para disputar o título de Musa da Sapucaí 2017. Larissa é a Musa do Sossego da Marques de Sapucaí.

Foto: Arquivo Pessoal / Ricardo Almeida
A Rocinha foi encantadora como uma borboleta no ensaio técnico. Assim foi também a rainha de bateria da escola, Mônika Nascimento, que pelo terceiro ano a frente da Ritmo Avassalador mostrou o brilho e o encanto de uma verdadeira Deusa. Monika é a Musa da Rocinha da Marques de Sapucaí e disputará o título de Musa da Sapucaí 2017.

Foto: Arquivo Pessoal
Se a Santa Cruz não disputou as primeiras posições no último carnaval, se depender da rainha recém aclamada, a história será diferente nesse carnaval. Larissa Nicolau empolgou a escola a fazer um belo ensaio técnico e distribuiu sorrisos e alegria para os sambistas, mostrando o porquê é a Musa da Santa Cruz da Marquês de Sapucaí e disputará o título de Musa da Sapucaí 2017.

Foto: Arquivo Pessoal
Laynara Teles mostrou mais uma vez porque é uma das beldades mais esperadas do grupo onde sua escola desfila. O ensaio técnico do Império da Tijuca foi impulsionado com a garra e o samba no pé da rainha de bateria. Lay Teles (como é conhecida no samba) é a Musa do Império da Tijuca da Marques de Sapucaí e também disputará o Musa da Sapucaí 2017.

Foto: Arquivo Pessoal
A tribo Beija-Flor passou cantando forte e brilhando com o samba no pé das beldades da comunidade. Charlene Costa mostrou o encanto da índia do samba e conquistou a vaga da escola na disputa do título de Musa da Sapucaí 2017. Charlene é a Musa da Beija-Flor da Marquês de Sapucaí.

Foto: Arquivo Pessoal / Ricardo Almeida
Que Ivete Sangalo, a homenageada da escola, levantou poeira no ensaio técnico da Grande Rio isso não é novidade. Mas, quem pegou carona na empolgação da ídolo e mostrou beleza e garra foi a Marisa Furacão que agora é a Musa da Grande Rio da Marquês de Sapucaí e disputará o título de Musa da Sapucaí 2017.

Foto: Arquivo Pessoal / Igor Gonçalves
Comments