Corte dos Sambistas SP 2017 é apresentada na quadra do Império de Casa Verde
- Meu Mundo do Samba
- 13 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
A apresentação oficial da Corte dos Sambistas de São Paulo 2017 aconteceu no último sábado (10.12) na quadra da atual campeã do carnaval paulistano, Império de Casa Verde. Os sambistas integrantes receberam a honraria da escola, por intermédio do Pedro Migliolli (diretor de comunicação) e do Jorge Freitas (carnavalesco), com recepção no camarote e uma linda festa ao som da bateria Barcelona do Samba.

Foto: Império Oficial
A passagem das faixas foi feita pela rainha de bateria do Império, Valeska Reis. Se fizeram presentes para receberem os respectivos títulos condecorados Marcus Prado (Embaixador dos Sambistas SP 2017), Gabriela Lélis (Madrinha dos Sambistas SP 2017), Liana Ruiz (Rainha dos Sambistas SP 2017), Jennifer Duarte (Princesa dos Sambistas SP 2017), Victor Allonzo (1 Príncipe dos Sambistas SP 2017) e Edu Santos (2 Príncipe dos Sambistas SP 2017). Ainda compõe a Corte, o sambista André Rosa, bi-campeão como Rei dos Sambistas SP (2016-2017).

Foto: Arquivo Pessoal
O diretor de comunicação do Império, Pedro Migliolli, ficou maravilhado com a iniciativa e aproveitou o momento para parabenizar os representantes da escola na Corte. "Gostaria de parabenizar ao Portal Meu Mundo Sambista pela iniciativa em promover e destacar a valorização do sambista representante da maior manifestação cultural do nosso país que é o carnaval. Agradeço pela parceria com o Departamento de Comunicação do Império de Casa Verde durante a minha gestão que muito nos honrou em recebê-los com honras sambísticas.", ressaltou Migliolli.

Foto: Império Oficial
A sambista Victória Cristina, representante do Portal na festa dividiu o microfone com o carnavalesco Jorge Freitas durante a apresentação da Corte. Victória e Nani Santos (mãe da Jennifer Duarte) estarão como apoio/coordenação da Corte dos Sambistas SP 2017, dando todo suporte possível aos integrantes durante o reinado.
Confira imagens da festa de apresentação da Corte SP 2017:
Comentarios