top of page

'Sem briga por holofotes': Paulo Ferreira e Valena Rejane comemoram amizade após reinado na

  • Foto do escritor: Meu Mundo do Samba
    Meu Mundo do Samba
  • 7 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Foto: Paulo e Valena na apresentação da Corte PA 2017 na quadra da Embaixada de Samba / Arquivo Pessoal

A briga por holofotes é notória no mundo do samba que faz pessoas brigarem ou disputarem espaço na mídia. Paulo Ferreira (Rei dos Sambistas PA 2016) e Valena Rejane (Rainha dos Sambistas PA 2016-2017) não querem saber de intriga entre eles. Os sambistas comemoraram a amizade no Hospital Ophir Loyola, na ocasião do encerramento da SIPAT (Semana Interna de Prevençao de Acidentes de Trabalho), se apresentando ao som da bateria do Rancho Não Posso Me Amofiná.

Foto: Paulo Ferreira e Valena Rejane comemoram amizade em evento no Ophir Loyola / Arquivo Pessoal

"Eu conheci a Valena quando ela entrou na escola em 2012, de instante eu virei fã dela, "aquela mulher é um espetaculo cara". Admirava tudo nela, a garra, o samba, e a dedicação à escola. Beleza! Porém, foi virar amizade de verdade mesmo, do ano passado para cá. Começamos a nos falar com "mais intimidades" e com mais freqüência. Esse reinado de 2016, serviu para nos aproximar ainda mais, até chegar à essa amizade sincera, verdadeira e carinhosa que temos um com o outro, de dividir idéias da vida pessoal até a profissional (no mundo do samba). É uma amizade que quero levar para o resto da vida. Ela é e sempre será a minha Rainha, e o que eu puder fazer e tiver ao meu alcance, farei por ela!" revelou Paulo Ferreira, que atualmente coordena a amiga e Rainha, Valena Rejane, na Corte dos Sambistas PA 2017.

Foto: Arquivo Pessoal

Valena emocionada revelou que, "minha relação de amizade com o Paulo começou no dia em que ele me ofereceu uma rosa e se declarou meu fã incondicional! Eu já o admirava. Nos carnavais de 2012 e 2013 via o Paulo como destaque nos carros onde iam as crianças e adolescentes, mas foi em 2014 a grande 'sacada' dele (risos). Chegou junto de mim no dia da comemoração do tetracampeonato do Rancho (com um enredo em comum, o nosso time Paysandu que na ocasião fazia seu centenário). Daquele dia em diante nossa amizade se fortaleceu de tal forma que todas as minhas alegrias, duvidas e incertezas acabo por dividir com ele. Sempre que possível estamos juntos em tudo. Posso garantir que além de amigo, é filho e, às vezes, até pai. Enfim, mesmo tendo uma diferença tamanha de idade e experiência, estamos sempre em sintonia e isso faz uma enorme diferença por saber que cada crítica ou elogio vindo dele é de imensurável valor pra mim", finalizou a bi-campeã Rainha dos Sambistas PA 2016-2017.


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Meu Mundo Sambista. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page