top of page

Segue na Tijuca: Patricia Chélida deixa Império Serrano e será apenas Musa da Tijuca em 2017

  • Foto do escritor: Meu Mundo do Samba
    Meu Mundo do Samba
  • 29 de out. de 2016
  • 2 min de leitura

Estreante no posto de rainha de bateria do Império Serrano no carnaval 2016, Patricia Chélida que viria como Madrinha da Sinfônica do Samba no próximo carnaval, foi desfilada da função a poucos dias. A sambista seguirá como Musa da Unidos da Tijuca pelo grupo especial. Ela divulgou uma carta aberta para os imperianos e sambistas que acompanham sua trajetória no mundo do samba.

Patricia foi eleita Majestade Inesquecível do Rio de Janeiro no Prêmio Sambista Inesquecível 2016 e hoje é uma das finalistas da Corte dos Sambistas do Brasil 2017 que será conhecida, pelo público, no dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba.

Confira na integra a carta aberta da Majestade:

"É com grande tristeza que venho comunicar o meu desligamento do Glorioso Império por motivos alheios à minha vontade,fui retirada do posto de madrinha de bateria e da escola. Gostaria de frisar que durante o período que fiz parte desta família imperiana,tive muitas alegrias e fiz grandes amigos que levo pra toda vida. Infelizmente não tenho mais condições de permanecer. Ao longo da minha história de vida dedicada ao carnaval posso dizer que a família Imperiana e todos os segmentos da escola a querida Serrinha o bairro e o povo de Madureira o berço do samba onde nasci e cresci tornaram-se um grande amor em minha vida,minha segunda família onde dividimos alegrias e tristezas e compartilhamos de muitos momentos felizes. Queria poder citar aqui, cada uma das pessoas importantes pra mim nestes 2 anos e meio que fiz parte desta querida agremiação, mas a lista é longa e não seria possível, mas quero que todos sem exceção sintam - se abraçados e amados como fizeram comigo, obrigado!!!! Então agora quero me dirigir diretamente ao segmento que representei em especial, não poderia sair sem dizer algo aos meus amigos e amigas queridos e amados da Sinfônica do Samba. Obrigado a cada um dos diretores de bateria,meus lindos do agogô, tamborim, chocalho, cuíca, surdo, repique, repinique, prato enfim todo esse grupo maravilhoso Obrigado, Obrigado, Obrigado!!!!!pelo carinho que me receberam pela amizade que criamos, pela parceria e entrosamento que tivemos pelo amor sincero de cada um de vocês. Eu os amo, vocês são incríveis. Quero me dirigir também a toda escola velha guarda, cabelos brancos, baianas, harmonias, passistas, casais de mestre sala e porta bandeira, segurança a galera do bar da limpeza, da quadra, barracão, minhas crianças, cada diretor de Ala, todos os imperianos de fé, todos vocês são minha família, minha gratidão por tudo sentirei saudades. Quero que saibam que desempenhei o meu papel dando o melhor de mim como profissional e como pessoa como ser humano e amiga, agradeço por me permitir fazer parte deste incrível pavilhão. Desejo de coração toda (sorte) a essa gloriosa escola de samba que sejam imensamente felizes e conquistem tudo o que desejam que possam vencer as barreiras, dificuldades e injustiças. Saio, mais meu coração está com cada um de vocês. Bjsss, Patricia Chélida"


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Meu Mundo Sambista. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page