Bom tempero: Paulo Ferreira e Vajena Rejane encantam na Feijoada dos Baluartes do Rancho
- Meu Mundo do Samba
- 24 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Se a feijoada do Rancho Não Posso Me Amofiná em homenagem aos Baluartes da agremiação na tarde de ontem (23.10) foi elogiada pelos presentes, o bom tempero ficou por conta da apresentação da Corte dos Sambistas PA 2016 no evento. Paulo Ferreira (Rei dos Sambistas PA 2016) e Valena Rejane (Rainha dos Sambistas PA 2016) brilharam ao som de sambas famosos e cadenciados pela bateria do Rancho na quadra da escola.

Foto: Arquivo Pessoal / Paulo Ferreira
Para Paulo "foi um evento maravilhoso. Convite feito pela diretoria. Como sempre emocionante sambar ao som da nossa bateria. A ligação entre eu e minha Rainha é muito forte, ao ponto de nos emocionarmos sambando. Até pelo simples fato de que eu era fã dela e hoje sou companheiro de Corte. Só tenho meus agradecimentos a nação jurunense e ao site", ressaltou. Valena também é Madrinha de Bateria da escola (após ser aclamada Eterna Rainha da bateria) e no carnaval 2017 retornará ao cargo após o nascimento do segundo filho.

Foto: Arquivo Pessoal / Valena Rejane
Os aplausos que endossaram o coro para a Corte dos Sambistas PA 2016 também partiram de Nando Elegância, mestre-sala da co-irmã Império de Samba Quem São Eles. "Foi uma tarde muito boa. Fui prestigiar nossos irmãos, como sempre faço aqui" revelou o sambista que também é finalista da Corte dos Sambistas do Brasil 2017.

Foto: Arquivo Pessoal
Comentarios