top of page

Vencendo demanda: Dianelly Braga é a campeã de 'tietagem' na final de samba da Mangueira; ve

  • Foto do escritor: Meu Mundo do Samba
    Meu Mundo do Samba
  • 18 de out. de 2016
  • 2 min de leitura

Foto: Marcelo Moura/Arquivo Pessoal Dianelly Braga

Diannely Braga (Embaixadora e Embaixatriz dos Sambistas RJ 2017) mostrou a força do título recebido através do reconhecimento e carinho recebido pelos sambistas que compareceram na final de samba da Mangueira. A festa, na atual campeã do carnaval, aconteceu na noite de sábado (15.10) adentrando a madrugada. A sambista se diz animada para o carnaval 2017 e demonstrará todo seu amor pela verde-e-rosa na disputa pelo bicampeonato.

"Eu me sinto muito amada, muito agraciada pelas pessoas. Tanto que no meu álbum que eu postei, da Dianelly na final do samba, não fui eu que tirei. Tem fotos que as pessoas tiraram comigo. É muito legal, é muita gente, fiquei impressionada. Eu tive o carinho das pessoas, e por um transformista... que é legal. As pessoas sempre veem um transformista tão distante do mundo do samba. Eu não tive, não estou tendo essa coisa distante e sim próxima. A própria diretoria da Mangueira, depertamento feminino, velha-guarda, compositores, estão me acolhendo" ressaltou a sambista.

Dianelly enfatiza que "deu para perceber que é o público. São as pessoas que estão ali... vamos tirar foto, vamos isso, vamos aquilo... É tão legal, porque você sempre vê uma Diva, uma Musa, uma mulher nesse patamar que eu estou caminhando com a Mangueira. Uma mulher gostosa, uma beldade, sabe? E agora é um transformista né? É um transformista alcançando esse patamar. As pessoas chegarem e falar: deixa eu tirar uma foto, deixa eu fazer isso, fazer aquilo, é muito legal. De chegar em mim e falar: olha Dianelly, que inspiração, que criação. E crianças, adolescentes também, não só adultos. Estou agradecida e realizada"

Pensando no carnaval que buscará o bicampeonato, "vou ajudar a Mangueira fazendo uma boa roupa. Eu não faço mais parte da diretoria. Agora eu vou ajudar a Mangueira no que me convém. Como sair o figurino eu vou deixar ele lindo e maravilhoso. Claro, com o aval do carnavalesco. Fora isso, devo confeccionar a roupa das musas, como eu fechei o ano passado. Já está quase fechado, o Leandro Vieira já conversou comigo, mas ainda não está certo. Foi só uma conversa informal" disse Dianelly que também desfilará como Musa no Império da Tijuca pela Série A.


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Meu Mundo Sambista. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page