top of page

Confira o álbum oficial do III Encontro de Casais do Meio do Mundo

  • Foto do escritor: Meu Mundo do Samba
    Meu Mundo do Samba
  • 3 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

O III Encontro de Casais de Mestre-sala e Porta-bandeira no Meio do Mundo, aconteceu no Amapá com a participação de sambistas, como Anna Karolyna Souto (Princesa dos Sambistas AP 2016) e da Alessandra Azevedo (Madrinha dos Sambistas AP 2016), anfitriã do evento. Confira a carta aberta que a sambista fez para o nosso portal sobre o evento - e adiantou que já está pensando no planejamento para a quarta edição.

"O III Encontro de Casais de Ms e Pb no Meio do Mundo este ano homenageou e afirmou personalidades do carnaval Brasileiro e Amapaense com título mais que merecidos.

Claudinho, Selminha, Sidclei Santos e Marcella Alves foram eleitos os Padrinhos do Encontro de Casais de Ms e Pb no Meio do Mundo.

Raimundo Tavares Sucuruji e Lyndalva Picanço como os Padrinhos dos Casais de Mestre sala e Porta bandeira do Amapá. Ficamos honrados ao titulares estas grandes personalidades.

Este encontro tem como marca que todos os casais tem a mesma oportunidade de aperfeiçoamento, agora vai de cada um colocar em prática as técnicas repassadas dos melhores do carnaval carioca.

Os três momentos foram super marcantes. A abertura (03.06) Tivemos debates e discussões sobre o tema "Como alcançar 40 pontos" e sem contar que tivemos a apresentação exclusiva do casal Sidclei e Marcella.

O Workshop (04.06) foi lindo demais 50 pessoas entre ms e pb estiveram absorvendo as técnicas repassadas pelos casais da Beija Flor e do Salgueiro. Emocionante vê todos dançando lindamente.

O Show dos Casais e do Intérprete Bakaninha ai foi o ápice. O projeto social Escolinha de Ms e Pb Mirim João Falconery de Sena fez uma homenagem ao Salgueiro dançando o Samba de Enredo 2015. Os 2º e 3º Casais homenagearam a Beija Flor com o Samba de Enredo 2015.

Cada 1º Pavilhão dançou em seu 2016. E o Bakaninha da Beija Flor chegou para ajudar a embalar todos cantando Beija Flor 2016, depois Salgueiro 2016 e após cantou o Samba de Enredo da Beija Flor de 2008 onde falava do Amapá (Macapaba, Equinócio Solar, viagens fantásticas ao Meio do Mundo) ai todos juntos se confraternizaram dançando em uma única magia. Foi lindo demais.

Meus Padrinhos Claudinho e Selminha devem estarem sempre no Amapá e no Encontro porque são super amados e queridos, sem contar do talento indiscutível.

Meus amigos Sidclei Santos e Marcella Alves se tornaram nossos xodozinhos. Duas pessoas maravilhosas e de talento sem igual. Somos fãs de carteirinha. Conquistaram o Amapá, e claro queremos eles sempre aqui."


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 por Meu Mundo Sambista. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page