Entrevista Inesquecível 2016: Leandro Santos
- Meu Mundo do Samba
- 21 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Leandro Santos!
Nome: Leandro Santos
Estado: Rio de Janeiro
Residência: Rio de Janeiro
Escola do coração: Mangueira
Desfila desde: 2000
Cargo: Intérprete da Tuiuti 2016 e Carro de Som da Mangueira

Foto: Sambarazzo
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorado com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria
Intérprete Inesquecível do Rio de Janeiro?
Leandro: Fico feliz por ser lembrado no meio de tantos. É
gratificante ver que o que amo fazer está sendo visto e reconhecido por muitos.
(MMS) Diante dos momentos marcantes vivenciados por você no carnaval 2016, entre os ensaios e os desfiles, quais podem ser relatados?
Leandro: Acredito que todos os momentos marcam, sejam eles de vitórias ou de dificuldades. Uns nos ensinam outros nos gratificam.
(MMS) Ser intérprete numa escola de samba é um posto de muito prestígio e visibilidade. Você acredita que há uma disputa de ego desnecessária entre os intérpretes e cantores de apoio que almejam o cargo?
Leandro: Deveria sim se ter mais ética e menos egos e covardias, mas infelizmente nossa realidade mostra como são de verdade esses acontecimentos. Acredito que todos tem seu valor e lugar e no momento certo as coisas acontecem, sem precisar atropelar, humilhar ou pisar em ninguém, mas cada um só dá o que tem a oferecer. Aqui só tenho a verdade e amor ao que faço, respeitando e se dedicado ao que mais amo que é cantar.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Leandro: Continuarei no carro de som da Mangueira para o próximo carnaval e estou aberto a conversar com agremiações no acesso. Pretendo seguir fazendo o que mais amo que é cantar, da mesma forma que sempre fiz, com muita dedicação, garra e alegria.
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Leandro: Queria agradecer a lembrança de ser apontado dentre muitos um dos premiados como Sambista Inesquecível de 2016. Podem ter certeza que isso só nos dá mais estimulo e vontade de fazer mais e mais pelo samba, cantar com amor e carinho onde quer que eu esteja. Obrigado!

Commentaires