Entrevista Inesquecível 2016: Luciane Melo
- Meu Mundo do Samba
- 9 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Luciane Melo!
Nome: Luciane Melo
Estado: Amazonas
Residência: Manaus
Escola do coração: Unidos do Alvorada
Desfila desde: 1995
Cargo(s): Fui destaque de carro por 2 anos, madrinha de bateria por 16 anos, desfilei na diretoria por 2 anos e esse ano vim como destaque de chão com minha faixa de Embaixadora dos Sambistas.

(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorada com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Majestade Inesquecível do Amazonas?
Luciane: Nossa! Foi uma surpresa para mim. Amei e teve grande repercussão. Meus amigos, fãs e parentes vibraram comigo, minha comunidade me aplaudiu de pé. Foi ótimo!
(MMS) Quais os momentos marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Luciane: Momentos marcantes foi saber que seria a Embaixadora dos Sambistas do Amazonas; foi receber a faixa numa festa linda lá no Reino Unido da Liberdade e, por fim, desfilar na minha escola com minha “faixa poderosa” (risos).
(MMS) Você havia decidido deixar o posto de Madrinha de Bateria da Unidos da Alvorada e neste carnaval foi agraciada com o título de Embaixadora dos Sambistas do Amazonas. Como repercutiu na sua comunidade e entre os sambistas do estado essa sua conquista?
Luciane: Para mim foi um prêmio ser agraciada com esse título e ser reconhecida. Vi que valeu a pena participar do carnaval, me senti muito importante (risos), pois amo carnaval, amo minha escola. Essa faixa vou guardar como um troféu, obrigada!
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Luciane: Bem, o que depender de mim, amo carnaval ou como destaque ou na diretoria, em qualquer lugar estarei com minha nação azul e branca.
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Luciane: Em primeiro lugar, muito obrigada Meu Mundo do Samba por ter me dado a oportunidade de representar meu Amazonas como Embaixadora dos Sambistas. Agradeço também aos amigos e família que sempre estiveram comigo. A minha querida escola Unidos do Alvorada, minha comunidade, meus fãs deixo aqui meu muito obrigada de coração. E vamos que vamos, amo samba, adoro sambar, meu coração não bate ele samba (risos). Não deixe, o samba nunca morre, faz bem para alma o samba. Um grande beijo no coração de todos!

Comentarios