Entrevista Inesquecível 2016: Vitor Rocha
- Meu Mundo do Samba
- 2 de abr. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Vitor Rocha!
Nome: Vitor Rocha
Estado: Espírito Santo
Residência: Vitória
Escola do coração: Imperatriz Do Forte no Espirito Santo, no Rio de Janeiro torço pela Salgueiro e em São Paulo pela Mancha Verde
Desfila desde: Comecei a desfilar em 2000 no carro de som com o meu pai.
Cargo: Mestre de Bateria da Imperatriz Do Forte

Foto: Folha Vitória
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorado com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Mestre de Bateria Inesquecível do Espírito Santo ao lado da sua Rainha Bryce Caniçali?
Vitor: Foi uma surpresa, é sempre bom no seu primeiro ano você já receber um prêmio, fiquei muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido, junto a rainha Bryce que foi uma pessoa que me ajudou bastante, estava sempre nos ensaios, sempre querendo aprender algo e foi bastante gratificante ver o trabalho sendo reconhecido e ver que a parceria deu certo.
(MMS) Quais os momentos marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Vitor: Teve vários. Só que teve alguns que me marcaram bastante, que foi na minha primeira apresentação como Mestre de Bateria da Imperatriz do Forte. Coração estava a mil (risos), mas graças a Deus deu tudo certo. No nosso ensaio técnico também foi um momento marcante para mim, primeira vez pisando na Avenida como Mestre de Bateria e o mais marcante foi no desfile, quando tocou a sirene anunciando a Imperatriz do Forte o coração foi a mil (risos).
(MMS) O carnaval capixaba revela diretores de bateria jovens. Você vai além e é empossado no cargo de Mestre de Bateria com 19 anos. Qual a responsabilidade de desenvolver a função e como os ritmistas mais experientes na bateria acolheram a decisão da sua posse?
Vitor: Graças a Deus, os ritmistas antigos me acolheram muito bem, me apoiaram, dando conselhos, eles me ajudaram bastante. No começo achei que isso seria uma coisa que ia atrapalhar, mas como eu disse eu comecei a desfilar na Imperatriz em 2000, nasci praticamente dentro da escola, apesar da minha idade estou muito tempo na Imperatriz, então eles me ajudaram e confiaram bastante.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Vitor: Confirmo. Teremos algumas novidades sim, só que não dá para adiantar, pois as novidades estão sendo discutidas, junto a diretoria.
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Vitor: Queria agradecer ao Portal Meu Mundo Do Samba pelo Prêmio Sambista Inesquecível na categoria Mestre de Bateria do Espirito Santo e dizer que em 2017 pode aguardar que terá muitas novidades e o empenho será o mesmo e pode aguardar que terá novidades, obrigado a todos pelo carinho.

Foto: Bruno Cintra
Comments