Entrevista Inesquecível 2016: Igor Maxmiliano
- Meu Mundo do Samba
- 23 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Igor Maxmiliano!
Nome: Igor Maxmiliano Leal
Estado: São Paulo
Residência: São Paulo
Escola do coração: X9-Paulistana
Desfila desde: 2000 em Santos, onde fui rei de bateria da Unidos dos Morros. Em 2004 comecei desfilando na cidade de São Paulo na Nenê de Vila Matilde em ala coreografada.
Cargos: Há 4 anos estou como Muso e Destaque da X-9 Paulistana. E esse ano tive o prazer de fazer parte da comissão de frente Unidos do Viradouro (RJ) sendo pivô da comissão.

Foto: Vi No Coruja
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorado com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Destaque Masculino Inesquecível de São Paulo?
Igor: A importância de ser reconhecido com esse prêmio é trazer um pouco da minha experiência e ser espelho para muitos destaques masculinos que também são bons e fico feliz de ser reconhecido nesse cenário maravilhoso que é o carnaval.
(MMS) Quais os momentos marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Igor: Momentos especiais foi o próprio ensaio técnico de 2016. Também o Lançamento do CD na quadra do Águia de Ouro e no dia do desfile nossa oração para entrar na passarela do samba.
(MMS) Ser modelo ajuda na exibição nas passarelas de moda. Você associa a sua profissão com a sua função na agremiação? Aqueles que desempenham funções com contato com o público sempre são beneficiados ao desfilar numa escola ou é o amor pelo pavilhão que ajuda no bom desempenho das performances?
Igor: Sou modelo, ator e bailarino. Isso só ajuda a agregar no trabalho do carnaval.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Igor: Além do amor e dedicação ao pavilhão, estarei em 2017. É só digo uma coisa: vem surpresa por aí.
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Igor: Uma mensagem que deixo é que o samba não pode parar, sendo em qualquer setor; que sempre me espelho nos baluartes e que samba não se discute, se samba. Fico muito agradecido pela atenção e agradeço muito o que sou, pela família e amigos. Obrigado também a vocês do Meu Mundo do Samba por lembrar de nós, os sambistas.

Comments