Entrevista Inesquecível 2016: Walmir Junior
- Meu Mundo do Samba
- 16 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Walmir Junior!
Nome: Walmir Junior
Estado: Amazonas
Residência: Manaus
Escola do coração: A Grande Família(AM), Beija-Flor de Nilópolis(RJ) e Mocidade Alegre(SP)
Desfila desde: 2007
Cargo: Mestre-sala

Foto: Ive Rylo
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorado com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Casal Inesquecível do Amazonas ao lado da Liliane Ferreira?
Walmir: Fico muito feliz. Diante de tantas dificuldades conseguimos um reconhecimento nacional de uma página de tanta repercussão no carnaval brasileiro. Fico honrado, eu e minha porta-bandeira por esse prêmio.
(MMS) Quais os momentos marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Walmir: É muito emocionante falar de paz no trânsito. Eu e minha porta-bandeira nos emocionamos por várias vezes no ensaio técnico. E no desfile, mesmo de baixo de muita chuva, conseguimos a nossa tão suada e sonhada notas dez.
(MMS) Sua parceira de dança é mais experiente que você. Como que é a relação entre o casal? Você acredita que a diferença de idade favorece o bom desempenho de vocês?
Walmir: Minha parceira é um pouco mais experiente do que eu e isso é maravilhoso. Nos entendemos muito bem, tanto dentro do samba quanto fora. Há uma sintonia e uma cumplicidade muito grande.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Walmir: 2017 se Deus quiser estaremos juntos, firmes e fortes, defendendo o nosso pavilhão amado da zona leste de Manaus que nos abraça de uma forma única.
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Walmir: Para Deus nada é impossível, para aquele que crê e tem fé o impossível é questão de opinião. Com humildade e o apoio da nossa Diretoria e da nossa linda comunidade que não tem preço que pague o carinho e a energia que eles passam. Isso não tem preço. Obrigado.

Comments