Entrevista Inesquecível 2016: Luciana Bastos
- Meu Mundo do Samba
- 19 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Luciana Bastos!
Nome: Luciana Bastos
Estado: Pará
Residência: Belém do Pará
Escola do coração: Império do Samba Quem São Eles
Desfila desde: 2001
Cargo: Porta-bandeira

Foto: Salim Wariss
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorada com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Casal Inesquecível do Pará ao lado do Nando Elegância?
Luciana: Foi um grande prazer nos escolher. Nunca pensei que o nosso trabalho fosse ser reconhecido tão longe. Uma conquista maravilhosa ao lado do meu mestre-sala Nando Elegância, um casal de Belém ser conhecido por todos.
(MMS) Quais os momentos marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Luciana: Nesse ano de 2016 foi um ano muito importante. Estava completando 15 anos como porta-bandeira na minha escola Quem São Eles, foi um momento inesquecível, recebi várias homenagens da minha diretoria e amigos. Chorei, chorei mais. Tudo inesquecível. O melhor momento que passei foi o momento que o público ia a loucura com nossa presença e isso me fez ficar livre, leve e solta na avenida.
(MMS) As fantasias que você usa nos desfiles podem ter um peso excessivo. Você já ficou com sequelas por conta do esforço com a roupa. Como que é a sua preparação para desempenhar bem a sua performance no Império do Samba?
Luciana: Minhas fantasias são completamente perfeitas. Tem sim um peso excessivo, mas trabalho durante 8 meses na academia, com foco somente no desfile.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Luciana: Sim, ano que vem estarei novamente na passarela do samba fazendo o meu melhor que é defender meu pavilhão. Vamos deixar as novidades para o ano que vem (risos).
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Luciana: Obrigada pelo carinho de todos. Estamos felizes pela conquista. Ano que vem vamos fazer o nosso melhor.

Commentaires