Entrevista Inesquecível 2016: Suellen Silva
- Meu Mundo do Samba
- 12 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Entrevista Inesquecível com Suellen Silva!
Nome: Suellen Silva
Estado: Pará
Recidência: Belém do Pará
Escola do coração: Matinha
Desfila desde: 2010
Cargo: Rainha de bateria

Foto: Salim Wariss
(MMS) Qual a importância de você ter sido condecorada com o Prêmio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Majestade Inesquecível?
Suellen: Foi um título que eu sinceramente não esperava ganhar. Se fosse por dias a mais, nem desfilar iria, pois estava só no aguardo do meu caçula vir ao mundo. Mas a vontade era maior em desfilar, então foi um marco para a minha vida ganhar tal título no final da gestação. Não será esquecido tão cedo.
(MMS) Quais os marcantes do seu carnaval 2016, dos ensaios ao desfile oficial, que podem ser relatados?
Suellen: Confesso que não participei tanto dos ensaios pelo fato da escola ser longe do bairro onde moro. Para ir é tranquilo, mas a volta é contra-mão. Sempre mantive contato com os diretores da escola. Foram três momentos marcantes: no ensaio técnico eu apareci de surpresa, sem avisar aos amigos e foi lindo todos me olhando e admirando com aquela barriga e fazendo perguntas de quanto tempo tinha e se eu estava bem. A minha amiga Tata Lima que fez a maquiagem e meu amigo Roni Silva e seu noivo Lauro que me acompanharam desde a chegada ao ensaio completo, até em casa eles foram preocupados, do início ao fim (risos), eu sambando e rebolando, foi maravilhoso; O segundo foi quando a musa Larissa Ricca ganhou o título de Musa do Carnaval, sendo a minha sucessora (risos) já que eu ganhei o primeiro em 2014; e o terceiro foi após o desfile oficial ver os vídeos e fotos circulando e as mensagens chegando, alguns parabenizando e outros criticando (risos).
(MMS) Você desfilou grávida na avenida, isso foi motivo de preocupação pelos seus familiares ou por pessoas da agremiação?
Suellen: Até uma hora antes do desfile eu não iria desfilar. Justamente para não incomodar ninguém, mas a vontade era maior e apareci em cima da hora. Meu estilista Junior Manzinny ainda comentou: “tu é doida e ainda desfilou mesmo!” (risos). Eu havia avisado a todos que se o bebê não nascesse até o dia do desfile que iria desfilar. Mas, eu estava muito bem, havia me alimentado, comido frutas e bem hidratada.
(MMS) Você precisou fazer alterações na sua performance e no seu samba no pé?
Suellen: Sim, claro. Afinal estava 12 kg acima do peso. Até a caminhada de 10 m fica lento. Imagina uma avenida enorme pela frente.
(MMS) Você confirma participação na próxima folia e já pode adiantar novidades para o carnaval 2017?
Suellen: Sim, 2017 será o ano da minha Matinha querida. Quanto as novidades, mistério de Deus!
(MMS) Deixe uma mensagem para todos do Portal Meu Mundo do Samba que se encantaram com o seu jeito de ser sambista e a todos os seus admiradores.
Suellen: Agradeço de coração a todos e ao Portal Meu Mundo do Samba pelo título almejado por muitos. Sobre eu desfilar no fim da gestação não critiquem, pois desafios são feitos para serem desafiados. Faça seu melhor, dê o seu melhor. Obrigada a todos, especialmente aos meus que eu sei que realmente são meus amigos! Beijo no coração.

Comentarios